Ainda dá tempo de apreciar uma das maiores exposições de 2016/2017. A fundação Louis Vuitton prolongou a exposição « Ícones da Arte Moderna », e propõe excepcionalmente abertura do museu entre 7h e 23h, nesse sábado até 1h da manhã. Assim não tem mais desculpas pra não ir, né?
A exposição apresenta um conjunto significante de mais de cem obras primas dos grandes mestres impressionistas, pós- impressionistas e modernos. Entre eles, algumas obras raras de Monet, Cézanne, Gauguin, Rousseau, Derain, Matisse ou Picasso, mas também de Degas, Renoir, Toulouse-Lautrec e Van Gogh.
Sergeï Chtchoukine foi um dos maiores colecionadores e patrocinadores de diversos artistas de sua época. Essa exposição é parte dos eventos programados para o Ano do Turismo Cultural Franco-Russo 2016-2017
Aos que se garantem em acordar cedo, das 7h às 9h, acontece o Morning Chtchoukin, no qual a fundação oferece um café da manhã a todos corajosos-matutinos-motivados.
Para quem não quer correr o risco de ficar muito tempo na fila, os ingressos são colocados à venda na véspera do dia de cada visita, às 18h30 no site da FLV.
Laisser un commentaire